20 de jun de 2014


Você conhece o Malamute do Alaska? Essa raça é resistente a baixas temperaturas. Além da aparência, esses animais possuem o mesmo instinto agressivo dos lobos.




Os Doberman Pinscher são cachorros considerados perigosos, mas podem ter personalidade variada. Extremamente ágeis, eles são conhecidos por responder agressivamente a correções físicas no treinamento.


WolfDog surgiu com o cruzamento de um cão pastor alemão e um lobo, eles são extremamente agressivos e às vezes atacam sem distinção, entretanto são imunes à maioria das doenças que normalmente atingem cães comuns. O Wolfdog vê crianças como presas fáceis e isso pode atiçar o lado lobo selvagem do animal.


O Boerboel é originário da África do Sul, criada a partir do cruzamento de várias raças de cães africanos, ele são conhecidos por subjugar touros e outros animais de grande porte, imobilizando o animal ao cair no chão após uma mordida na orelha. Quando bem cuidados o Boerboel podem ser afetivos com crianças quando bem cuidados.


Os Husky Siberiano são criados para o trabalho, normalmente, não é seu forte socializar com os humanos, muitas vezes ele confundem crianças como presas. É uma raça que pode percorrer quilômetros sem se cansar.


Dogue Canário é uma raça canina oriunda das Ilhas Canárias, na Espanha, é o resultado dos cruzamentos de diversas raças. Eles são desconfiados e bravos com estranhos e possuem um temperamento forte e extremamente territorialista.


Rottweiler já foi considerado os cachorros mais perigosos e bravos do mundo, essa raça foi fruto de misturas artificiais, é a raça fabricada mais antiga do mundo. Os Rottweiler perderam o titulo de animais mais perigosos, para o Pitbull. Eles são agressivo, forte e rápido na defesa de seu território.


Esta é a raça é uma das mais polêmicas e conhecida da atualidade, nesse conjunto as raças estão American Pit Bull Terrier, o American Staffordshire Terrier e o Staffordshire Bull Terrier. Essa raça é conhecida pelos seus ataques aos humanos.

Todos nós sabemos que a maneira como o dono cria seu cachorro influencia bastante no comportamento do animal, porém algumas raças são mais propensas a ficar mais agressivas. Concorda com as raças acima? Não? Comente sua lista abaixo. 






Categories:
Comentários Facebook
Comentários Blogger

3 comentários:

  1. Discordo totalmente da matéria acima! Quem escreveu isso não conhece nem um pouco as raças citadas no texto.Pelo amor de Deus, se vc não conhece e nem convive com esses cães, não saia dizendo asneiras!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo todas as raças adoro amor da minha vida

    ResponderExcluir
  3. Discordo totalmente
    Qualquer vira lata pode ser um monstro e atacar....depende de como sao criados os animais....aqui na America tenho visto inumeros pitt bulls...tds doceis

    ResponderExcluir