29 de abr de 2011

Que dó!Que dó!Que dó!
Trágico!!!ashuashuah'

PQP! E o velhinho não morreu!?ahuahsah

25 de abr de 2011

Testado e Aprovado! AHSUAHS'

21 de abr de 2011

18 de abr de 2011

Eu falo!E  ainda dou um tapa na cara dele!!!
Claro que depois corro igual diabo da cruz.kkkkkkk'

15 de abr de 2011


 Calouro é calouro né AHSUAHSUA' Depois de alguns meses não quer nem saber de estudar...lol
Se liga na perninha do mlk AHSUAHUSHAUHSA'
Obs:Mulherada feia pqp'

13 de abr de 2011

Aposto que vc também é Robin Hood

12 de abr de 2011

Mais uma seção de MindFucks.Alguns fáceis outros mais difíceis.Está preparado para Shit Bricks? 


11 de abr de 2011

5 de abr de 2011

Hey Teves tira a mão  manolo