22 de mar. de 2011

A Sony divulgou nesta terça-feira (22 de março) os primeiros vídeos promocionais do Xperia Play, conhecido popularmente como Playstation Phone. Seguindo a tradição estabelecida pela empresa, os comerciais provocam estranhamento pelo conteúdo bizarro, incluindo uma aparente possessão demoníaca.
O único comercial que segue uma linha mais convencional é aquele em que a apresentadora mostra sucessivas vezes vídeos dela mesma falando sobre o aparelho pelo YouTube. Nos demais, a bizarrice toma conta, incluindo referências que não devem agradar muito aos religiosos.
A partir da metade de uma das produções, o vídeo começa a ser reproduzido ao contrário. Como resultado, a apresentadora adquire olhos vermelhos e começa a falar sobre jogos com uma voz demoníaca. No último comercial, ao falar sobre as capacidades de entretenimento do aparelho, a atriz adquire a aparência de uma anã – com direito a uma montagem estranha digna de produções caseiras.






Não é a primeira vez que a Sony investe em comerciais que fogem do convencional na hora de promover seus aparelhos. Até hoje o lançamento do PlayStation 3 é lembrado pelo vídeo em que um bebê de plástico adquiria poderes sobrenaturais quando colocado próximo ao console.

Achei no Baixaki
Categories:
Comentários Facebook
Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário